Esporte

Vitor Carvalho tem problema no pé e vira desfalque no Coritiba

Volante não tem previsão de retorno aos gramados

O volante Vitor Carvalho está com uma fissura no pé decorrente de uma entorse no tornozelo e desfalca o Coritiba na partida contra o Boa Esporte, no próximo sábado (19), às 19h, em Varginha. O jogador já foi vetado pelo departamento médico na reapresentação da equipe e não tem previsão de retorno.



Vitor Carvalho é mais um problema para o técnico Eduardo Baptista, que vê o departamento médico se enchendo a cada dia. O lateral-direito Carlos César, o volante Vinícius Kiss e o meia Thiago Lopes já são desfalques por problema na coxa. Já o lateral-esquerdo Abner segue realizado trabalhos específicos para evitar novas lesões e também não deve atuar no sábado.

Em contrapartida, o treinador pode ter algumas novidades para escalar a equipe. O zagueiro Romércio, o lateral-esquerdo William Matheus e os atacantes Alecsandro e Iago Dias já estão em fase final de transição. Eles podem até ser relacionados para a partida contra o Boa Esporte.

A preparação do time alviverde em Curitiba segue até a próxima quinta-feira pela manhã. Depois, a delegação embarca para a cidade de Varginha, em Minas Gerais. O último treinamento antes da partida acontecerá justamente na cidade mineira.

*Banda B- Pedro Melo com informações de Osmar Antônio

Facebook Comments
Compartilhe: