Esporte

Vinícius Kiss acredita que retomar a força como mandante será essencial para o Coritiba voltar ao G4

Apesar do bom aproveitamento dentro do Couto Pereira, equipe empatou os últimos três jogos em casa

Vinícius Kiss quer Coritiba retomando a força dentro de casa (Osmar Antônio/Banda B)

Buscando o retorno ao G4, o Coritiba quer recuperar a força como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro. Vindo de três empates nos últimos jogos como mandante na competição, a equipe encara o Oeste, nesta sexta-feira (24), às 19h15, no Couto Pereira, para tentar a volta das vitórias e a reaproximação dos primeiros colocados. De olho no compromisso, o volante Vinícius Kiss acredita que o time esteja no caminho certo e espera um bom rendimento diante da torcida para fazer valer o fator casa.



“Apesar de ter empatado os últimos três jogos aqui, nós continuamos com um bom aproveitamento dentro de casa. A pressão é muito grande. Nós queremos mostrar para todos que o Coritiba está entrando no caminho certo. No espírito do último jogo já deu para mostrar. Acredito que vamos encaixar uma série de vitórias e recolocar o time no G4”, disse Kiss em entrevista à imprensa.

No terceiro jogo sob o comando de Tcheco, novas mudanças não estão descartadas na equipe. Titular nos dois últimos jogos como volante, Vinícius Kiss poderá ser deslocado para atuar na lateral-direita, na vaga de Carlos César, que atuou contra Atlético-GO e Criciúma e não agradou.

“A gente está buscando o melhor encaixe da equipe, para voltar a vencer e encontrar uma sequência. Esses dois jogos fora de casa nós disputamos seis pontos e só trouxemos um, foi muito aquém do que a gente buscava e tinha de objetivo. Agora é olhar para o que precisamos corrigir, para fazer um bom jogo e concretizar o nosso trabalho em vitória”, comentou o volante.

Sem vencer há cinco rodadas, o Coxa ocupa atualmente a 10ª colocação, com 30 pontos, seis a menos que a primeira equipe do G4 da Série B do Brasileirão.

Confira a entrevista coletiva do volante Vinícius Kiss

*Guilherme Coimbra com informações de Osmar Antônio-Banda B

 

Facebook Comments
Compartilhe: