Cidades

Veículos novos vão modernizar transporte no setor de saúde

Novos veículos vão reforçar o atendimento à saúde dos siqueirenses (Divulgação)

A prefeitura municipal de Siqueira Campos adquiriu cinco novos veículos que vão ser incorporados à frota do setor de saúde já na próxima semana. As novas aquisições estão expostas em frente ao prédio da prefeitura. São três Spins, veículos modernos com capacidade para sete passageiros, com valor unitário de R$ 75 mil. Duas mini ambulâncias com todos os equipamentos para primeiros socorros, no valor unitário de R$ 94.700. As aquisições dos veículos somam 414.400  mil, recursos do governo estadual, Secretaria de Estado da Saúde, através do APSUS, (Programa da Qualificação de Atenção Primária a Saúde).



O prefeito Fabiano Lopes Bueno, Bí, destacou a importância das novas conquistas para a comunidade siqueirense. “Com esses novos veículos que já vão ser incorporados à frota do setor de saúde, vamos ter mais agilidade nos transportes de urgências e emergências e assim oferecer mais qualidade e conforto aos pacientes que utilizam o serviço público para se deslocarem para outras localidades. O nosso trabalho é incansável na busca por mais recursos, tanto no governo estadual, como no federal, para que possamos oferecer cada vez mais uma qualidade de vida mais digna a nossa gente”, destacou.

A diretora do Departamento de Saúde, Vera Lucia da Cruz, afirmou que o prefeito Bí e o vice Germano estão sempre pedindo atenção especial para as questões que envolvem o setor de saúde. “Temos um carinho e um cuidado especial com nossos pacientes que precisam sair do nosso município em busca de tratamento e a qualidade dos veículos que fazem esse transporte é muito importante para que os nossos motoristas possam fazer uma viajem com toda a segurança. Esses novos veículos estão chegando em momento oportuno”, concluiu Vera.

Agência Criativa – David Batista

Facebook Comments
Compartilhe: