Esporte

Tiago Nunes celebra permanência e crê em mais um grande ano pelo Athletico

Treinador teve permanência oficializa pelo clube nesta sexta-feira (11)

Tiago Nunes projeta novo ano de conquistas pelo clube (Geraldo Bubniak/AGB)

O Athletico pôs fim à espera e oficializou, nesta sexta-feira (11), a permanência do técnico Tiago Nunes, sem o status de interino e com um novo contrato até o fim do ano. Campeão paranaense e sul-americano no último ano pelo clube, o treinador celebrou a continuidade do trabalho e projeta mais uma temporada vitoriosa.

“A expectativa é de que a gente possa fazer mais um grande ano, atingindo os objetivos do clube, fomentando a formação de jovens atletas e dando sequência nesse projeto de crescimento que o Athletico vive”, comentou o treinador ao site do clube.

Com o saldo positivo em 2018, Tiago Nunes tem a missão de conduzir o Furacão à boas campanhas com um calendário mais completo. Ao todo, sem contar o estadual, que terá mais um vez o time de aspirantes, agora comandado por Rafael Guanaes, o Rubro-Negro disputará a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Libertadores e Copa Suruga Bank.



“São oportunidades. Temos a chance de disputar e conquistar títulos internacionais. São competições difíceis de jogar, pois, para estar lá, você precisa ser campeão de um torneio prévio. Então, temos que aproveitar esse momento, com confiança e esperança de que possamos colocar mais troféus na galeria do clube”, comentou o treinador.

Na última temporada, Tiago Nunes comandou o Athletico em 53 partidas, com 31 vitórias, 14 empates e oito derrotas, com um aproveitamento de 67,3%.

Esporte Banda B

Facebook Comments
Compartilhe: