Esporte

Técnico do Coritiba revela ausência de lateral nos treinamentos: “Não dá justificativa”

Rodrigo Ramos está afastado do elenco coxa-branca

Rodrigo Ramos está afastado do Coritiba. (Divulgação/Coritiba)

O técnico Tcheco revelou, em entrevista coletiva, que o lateral-direito Rodrigo Ramos não aparece nos treinamentos do Coritiba há uma semana. Ainda de acordo com o treinador, o jogador teve um problema familiar recente e está fora dos planos do clube.



“O Rodrigo Ramos não dá resposta, faz uma semana que não vem treinar, está afastado, não dá uma satisfação. Nós tentamos administrar sem passar isso para o torcedor”, disse Tcheco.

Tcheco ainda acrescentou que o Coritiba vem ajudando psicologicamente o lateral-direito. “O Rodrigo [Ramos] é um jogador que não vamos usar. Está tendo um problema com a mãe dele recentemente. Depois que retornou, já voltou atrasado no início da temporada, fez uma cirurgia nas costas, se esforçou para estar junto conosco e nos primeiros jogos sentiu a carga. Quando tentamos introduzir de novo, nós não conseguimos entender porque ele está tendo essas faltas. Está sendo punido financeiramente e o clube tem suporte psicológico para ajudá-lo”, explicou.

Essa não é a primeira vez que Rodrigo Ramos não aparece para treinar no Coritiba. No começo do ano, ele não se reapresentou junto com os demais jogadores para a pré-temporada e ainda passou por uma cirurgia na coluna. O lateral-direito de 22 anos disputou apenas três partidas no time principal.

*Pedro Melo com informações de Osmar Antônio -Banda B

Facebook Comments
Compartilhe: