Colunista

Solidariedade é solidário a Ratinho Junior

O deputado estadual e candidato ao Governo do Estado, Ratinho Junior (PSD), soma, à sua base de apoio à campanha, mais um partido: O Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Com este novo aliado, o candidato contabiliza sete partidos na coligação. São eles: PSD, o PSC, o PV, PR, o PRB e o Avante.



O PHS, que possui quatro deputados na bancada da Câmara Federal, desembarca na pré-campanha de Ratinho Júnior com o apoio de seis prefeitos e sete vice-prefeitos. O presidente estadual do partido, Rodrigo Pina, explica que a decisão de apoio foi compartilhada entre todas as lideranças do partido, incluindo a direção nacional, e escolha do nome de Ratinho Júnior foi uma unanimidade.

“O Ratinho Júnior apresenta um novo jeito de fazer político. Uma nova alternativa que empolga e que nos dá a segurança de um futuro melhor, com respeito aos eleitores, valorização dos municípios e um novo modelo de gestão pública”.

 

Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.
Facebook Comments
Compartilhe: