Cidades

Secretaria de Educação e Cultura de Ribeirão Claro recebe prêmio JEEP

Na última sexta-feira (27) a secretária de Educação e Cultura da prefeitura de Ribeirão Claro, Ana Maria Molini e a coordenadora do Ensino Fundamental, Raquel de Lucca Camargo Lima, receberam em Curitiba uma placa de homenagem entregue pelo Sebrae. O município foi premiado por ter implantado o Programa ‘Jovens Empreendedores Primeiros Passos’ (JEEP) em 100% das escolas municipais do ensino fundamental.



Segundo a coordenadora Estadual de Educação Empreendedora do Sebrae – PR, Rosângela Angonese, o prêmio pretende não apenas reconhecer as melhores inciativas, mas inspirar os educadores sobre a importância do empreendedorismo nas escolas, com crianças e jovens de modo a estimular o protagonismo e o empreendedorismo para a vida.

A secretária de Educação, Ana Maria Molini, fez uma avaliação positiva sobre o desenvolvimento das ações propostas pelo Sebrae nas escolas. “As escolas estão desempenhando muito bem, graças ao empenho dos professores e ao comprometimento da coordenadora do Ensino Fundamental, Raquel de Lucca, que acompanha de perto todo o programa que está sendo desenvolvido na Rede Pública Municipal de Ensino”, concluiu.

Compartilhe: