Esporte

Saiba a situação de cada jogador do Paraná que volta de empréstimo

Tricolor tem cinco atletas retornando após fim do contrato de empréstimo

Cristovam retorna para o Paraná em 2019. (Geraldo Bubniak)

O Paraná está remontando seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Série B em 2019. Além dos reforços que vão chegar, o Tricolor terá a volta de jogadores que foram emprestados na temporada de 2018.



Quem volta e deve ficar?

Três jogadores que estavam no elenco do acesso para a Série A no ano passado vão ser aproveitados pelo técnico Dado Cavalcanti: o lateral-direito Cristovam, que estava no futebol da Coréia do Sul, o volante Luiz Otávio, emprestado para o CRB, e o atacante Vitor Feijão, destaque do Criciúma na Série B.

Quem volta, mas não deve ficar?

Dois jogadores também retornam de empréstimo, mas devem atuar em outro clube no ano de 2019: os atacantes Minho e Alemão. O primeiro estava no elenco do Fortaleza, campeão da Serie B, mas atuou em apenas seis partidas. Já o segundo era titular do CSA, mas foi dispensado em outubro após se desentender com o técnico Marcelo Cabo.

Quem não volta mais?

O lateral-direito Diego Tavares sofreu uma grave lesão no joelho e teve o contrato de empréstimo renovado com o Fortaleza até se recuperar. Ele tem contrato com o Paraná somente até abril.

*Pedro Melo, com informações de Felipe Dalke -Banda B

Facebook Comments
Compartilhe: