Política

Ratinho Junior anuncia Letícia Ferreira para a Procuradoria Geral do Estado

Foto: Reprodução/Instagram

O governador eleito Ratinho Junior (PSD) anunciou a procuradora Letícia Ferreira da Silva para assumir a Procuradoria Geral do Estado, nesta quinta-feira (22).



Letícia é graduada em direito pela Universidade Estadual de Londrina, no norte do Paraná, e iniciou sua carreira em 1996.  Ela é a terceira integrante do primeiro escalão do governo de Ratinho anunciada oficialmente.

“O nome de Leticia Ferreira foi uma escolha técnica. Sua trajetória curricular, sua carreira como procuradora com mais de 20 anos dedicados ao serviço público credenciam seu nome para assumir essa importante função. Além disso, tem um currículo exemplar com formação em uma das melhores universidade do país, a nossa UEL. Ela vem nos ajudar com sua capacidade técnica a realizar um governo inovador, moderno e a implantar políticas públicas que melhorem a vida dos cidadãos”, afirmou Ratinho.

Atualmente, Letícia é procuradora-chefe da Coordenadoria de Assuntos Fiscais da PGE.

O futuro governador já havia anunciado o General Luiz Felipe Kraemer Carbonell como secretário de Segurança Pública e o professor Renato Feder para a Educação.

*Andreza Rossini e Assessoria

Facebook Comments
Compartilhe: