Esporte

Preocupação na França: Mbappé deixa treino com dores no tornozelo

Após dividida com Adil Rami, jogador não suporta dores e deixa atividade; depois, vai às redes sociais para dizer que está bem

Mbappé se machuca em treino da França (Foto: AFP)

O treino da França, na tarde desta terça-feira, na Rússia, trouxe forte preocupação a uma das principais candidatas ao título mundial. Kylian Mbappé, astro dos Bleus, sentiu dores no tornozelo esquerdo e teve que deixar a atividade mais cedo.

O atacante do Paris Saint-Germain caiu no gramado após dividida com Adil Rami. Ele foi atendido pelos médicos da seleção francesa e tentou continuar no treino. Até ensaiou corridas, mas não suportou as dores. Irritado, retirou o colete e foi para o vestiário, mancando.



Depois, entrou no ônibus da seleção caminhando devagar, mas sem bota de proteção. Usava apenas uma leve bandagem na região machucada, do calcanhar ao tornozelo.

Não há informações oficiais sobre a gravidade do problema do jogador. Horas depois, Rami postou uma mensagem no instagram dizendo que estava tudo bem com o colega.

O próprio Mbappé, na sequência, usou o Twitter para dizer que está bem

O ambiente era bom no treinamento até o choque que tirou o jogador de campo. O trabalho, aberto a torcedores, teve incentivo do público, composto por muitas crianças.

O lateral-direito Djibril Sidibé e o zagueiro Samuel Umtiti não treinaram com bola. Eles seguem em recuperação de problemas recentes. Sidibé teve uma lesão de menisco, e Umtiti lida com uma inflamação no joelho.

A França está no Grupo C da Copa do Mundo e estreia no sábado, em Kazan, contra a Austrália. Peru e Dinamarca completam a chave.

* GloboEsporte.com, Moscou, Rússia

Compartilhe: