Últimas Notícias

Policiais tentam salvar cão atacado por pitbull e acham muita maconha

Droga apreendida dentro da residência – Foto: Colaboração Marcio CamargoParaná

Policiais da 4ª Cia, do 17º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, descobriram 211 quilos de maconha em uma casa alugada no bairro Nações, na cidade de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O flagrante foi feito por acaso, quando os PMs pararam para tentar salvar um cãozinho que estava sendo atacado por um pitbull, na calçada. A droga estava dentro da casa na Rua Equador. Ninguém foi preso.



De acordo com o soldado Fabricio, a apreensão aconteceu por causa do forte odor da droga. “Estávamos em patrulhamento pelo bairro Nações quando avistamos um pitbull atacando um cãozinho menor em frente a uma residência. Paramos para tentar salvar o animal. Ao conseguirmos separar os dois, vimos que a casa em frente estava com o portão entreaberto e havia um canil nos fundos. Chamamos pelo dono e ninguém atendeu. Foi então que sentimos um forte odor de maconha e, pela janela, vimos a droga estocada. Arrombamos a porta e fizemos o flagrante”, contou o soldado.

Segundo a polícia, não havia ninguém na casa, que parecia estar abandonada. Havia apenas um colchão num dos cômodos, além da droga.

Inquilinos

A dona do imóvel, que mora próximo, conversou com os policiais. “Ela nos disse que havia alugado a casa há quase um ano para um casal, com duas crianças. Disse que não sabia da droga ali e falou que a família já tinha avisado que iria entregar a casa, mas não sabia onde estavam”, contou o soldado.

A polícia já tem a identificação dos inquilinos e uma investigação será aberta para chegar até os responsáveis pela droga.

Ao todo, havia 211 quilos de maconha na casa. Tudo foi encaminhado para a delegacia do município.

Facebook Comments
Compartilhe: