Cidades

Polícia recupera veículo furtado carregado com cigarros do Paraguai

Ducato estava escondida em casa na Vila Santa Terezinha (Divulgação / Polícia Civil)

Na tarde desta quinta-feira (1º), o Delegado de Polícia Rafael Pereira Gabardo Guimarães foi informado pelo CEPOL – Centro de Comunicações de Operações da Policia Civil de que uma caminhonete Fiat/Ducato, furtada em Londrina no dia 26 de setembro deste ano, estaria escondida em Santo Antônio da Platina.



A equipe de investigadores da Polícia Civil diligenciou nas imediações do provável local onde estaria o veículo furtado, e o encontraram em uma residência localizada na rua William Vilas Boas – Vila Santa Terezinha.

Os investigadores solicitaram apoio da Polícia Militar e, em revista no interior do veículo as equipes encontraram grande quantidade de cigarro contrabandeado do Paraguai.

O autor do crime foi identificado pela Polícia Civil como Millor Fernando de Oliveira, porém, ele não estava no local, o que impediu a realização da prisão em flagrante. O acusado possui passagem pela polícia por receptação.

O delegado Rafael Guimarães instaurou inquérito por portaria pelo crime de receptação do veículo furtado e também pelo crime de descaminho. Embora a fase inicial do inquérito tenha sido realizada pela Polícia Civil, o veículo, junto com os objetos apreendidos, serão encaminhados à Polícia Federal, pois são crimes conexos e de competência da Justiça Federal.

Facebook Comments
Compartilhe: