Policial

Polícia Civil ‘estoura’ mais um ponto de tráfico

Mandado cumprido pelo delegado Tristão Carvalhos e equipe apreende grande quantidade de cocaína, maconha, balança de precisão e simulacro de arma

Policiais encontraram grande quantidade de maconha e cocaína na casa do suspeito (Divulgação / Polícia Civil)

O tráfico de drogas em Ribeirão do Pinhal sofreu mais um duro golpe na manhã desta sexta-feira (6). Munidos de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, o delegado Tristão Borborema de Carvalho e sua equipe realizaram operação com objetivo de ‘estrangular’ um grupamento voltando ao comércio de maconha e cocaína na cidade.



A ação ocorreu na Vila Almeida. Um jovem de 16 anos foi detido. Com ele, os policiais encontraram grande quantidade de maconha e cocaína, várias porções já preparadas para venda, parte em tubos conhecidos como ‘eppendorf’.

Na casa do menor havia um simulacro de arma de fogo e uma balança de precisão para pesar o entorpecente a ser comercializado. O jovem tinha várias passagens pela polícia e ficará detido até sua apresentação ao Ministério Público.

De acordo com a polícia, o morador usava o armamento para intimidar usuários devedores. “As investigações apontam a liderança desse adolescente no comércio de drogas no bairro, abastecendo a cidade com maconha e cocaína. Em um mês prendemos oito traficantes que agiam na cidade, e será prioridade das polícias civil e militar, ou seja, o intransigente combate a esse crime que assola a família, a saúde e juventude” assinalada o delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho.

Participaram das diligências os investigadores Carlos Venâncio e Jamil Barros.

 

(Divulgação / Polícia Civil)

Compartilhe: