Cotidiano

PM prende traficantes e encontra maconha enterrada em quintal

Cão farejador do 2º BPM localizou mais de 1kg da droga em casa apontada como ponto de tráfico

Droga localizada por cão farejador do 2º BPM estava enterrada no quintal da casa abordada (Divulgação/PM)

Na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 11 horas, policiais militares da 2ª Companhia PM do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Wenceslau Braz, apreenderam grande quantidade de maconha e efetuaram a prisão de dois traficantes de drogas e a apreensão de um menor de idade, também envolvido com o tráfico.



Após reiteradas denúncias, os PMs montaram um ponto de vigilância a uma casa na rua Rio do Peixe, onde, segundo as denúncias, havia grande movimentação de usuários de drogas. Enquanto realizavam vigilância, os militares visualizaram dois adolescentes – já conhecidos entre os policiais por serem usuários de drogas – entrando no local. Depois de alguns minutos, um deles saiu e, ao perceber que seria abordado empreendeu fuga, fazendo como que os policiais militares o perdessem de vista.

Diante dos fatos, os PMs, com apoio da equipe Canil/2º BPM, realizaram abordagem no local, onde havia dois adultos e um menor de idade. Com os dois adultos foram encontradas duas porções de maconha, com 10,3g e 10,7g, respectivamente. Já com o menor, nada foi encontrado, no entanto, ele revelou ter consumido maconha e chá de cogumelo no local.

Com auxílio do cão Thor, do Canil/2º BPM, os policiais localizaram enterrado no quintal, acondicionado dentro de um pote de vidro, vários tabletes de maconha, pesando 1,131Kg, e uma sacola com vinte e cinco porções de maconha pesando 206g, prontas para a venda.

No total, a PM tirou de circulação dois traficantes de drogas, um menor envolvido com o tráfico e 1,358Kg da maconha.

Os traficantes e a droga apreendida foram apresentados na 36ª Delegacia Regional de Polícia.

Facebook Comments
Compartilhe: