Policial

PM prende dupla com crack e maconha na PR-272

Um dos suspeitos era monitorado Agência de Inteligência do 2º BPM; transportava droga de Londrina para abastecer a região

Suspeitos foram flagrados com crack e maconha (Divulgação)

Dois homens foram presos pela Polícia Militar pelo crime de tráfico de drogas na tarde de terça-feira (15) na PR-272, no trecho entre Tomazina e Siqueira Campos.



Policiais da Agência de Inteligência do 2º BPM levantaram informações de que um homem seguia de Londrina num GM/Corsa Hatch, transportando considerável quantidade de drogas para abastecer o narcotráfico na cidade de Siqueira Campos e região.

O veículo foi abordado próximo ao bairro Alphaville e, o condutor identificado (28 anos). Indagado sobre a droga, o suspeito negou a existência de entorpecente no carro. No entanto, após buscas no interior do automóvel com o auxílio dos cães Thor e Lana, do 2º BPM, foram localizados 150 gramas de crack no forro do teto do veículo.

No local da abordagem também foi detido outro homem conhecido no meio policial por envolvimento com o narcotráfico, que aguardava a chegada da droga. Ele estava em posse de maconha.

A dupla, a droga (que renderia aproximadamente 650 pedras do entorpecente) e o carro foram apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Siqueira Campos.

 

Compartilhe: