Policial

PM ‘estoura’ ponto de tráfico de drogas

Droga, dinheiro e objetos apreendidos pela PM na casa suspeita (Divulgação/PM)

Após inúmeras denúncias e investigação do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão de Jacarezinho, a Polícia Militar ‘estourou’, na quarta-feira (17), um ponto de tráfico de drogas no distrito de São Roque do Pinhal – Joaquim Távora, onde encontrou grande quantidade de entorpecente. O morador conseguiu fugir, mas um homem que estava na casa acabou preso pelos policiais.



De acordo com a PM, a ação aconteceu na Rua A. Ao perceber que seria abordado, Roberto Carlos Alves, vulgo ‘Preguinho’, fugiu em uma motocicleta. Um homem que estava no interior da casa também conseguiu fugir pelos fundos da residência, mas acabou preso pelos policiais em uma mata nas imediações do imóvel.

No interior da residência, os PMs encontraram 226 gramas de cocaína; 44 gramas de crack, pouco mais de um quilo de maconha, material utilizado na embalagem dos entorpecentes e duas balanças de precisão. Um caderno com vários contatos relacionados ao comércio de drogas e um aparelho celular do morador com conversas relacionadas ao tráfico de entorpecentes também foram apreendidos no local, além de munições de diversos calibres.

O homem preso foi identificado como Antônio Carlos Aguilar. Ele deve responder, em tese, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o trafico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Roberto Carlos Alves, o ‘Preguinho’, é procurado pela polícia.

Facebook Comments
Compartilhe: