Acidente

Platinense vítima de acidente na PR-092 permanece sedado

Fábio Rodrigo Pereira ficou gravemente ferido, mas se recupera bem das lesões (Arquivo pessoal)

Fábio Rodrigo Pereira, morador em Santo Antônio da Platina vítima de um grave acidente automobilístico na madrugada de sexta-feira (4) na PR-092, no trecho entre Wenceslau Braz e Arapoti, permanece entubado sob efeito de sedativos no Hospital do Rocio, em Campo Largo.



As informações são da mulher dele, Josilene Pereira, que também estava no Ford EcoSport que bateu de frente com um caminhão, porém, teve apenas ferimentos leves. Segundo Josilene seu marido se recupera bem, mas permanece sedado para não sentir dor. Ele fraturou um dos braços, uma das pernas e a bacia, e deve passar por cirurgia ao longo do processo de recuperação.

Pereira dirigia o carro com placas de Santo Antônio da Platina (PR), que seguia para Curitiba quando bateu de frente com o caminhão de Fazenda Rio Grande (PR). O acidente aconteceu por volta das 1h30, na altura do quilômetro 242 da rodovia estadual.

Conforme Josilene Pereira, um caminhão teria invadido a pista contrária. Para evitar o choque frontal, Pereira desviou para a esquerda e acabou batendo de frente com outro caminhão.

O condutor do caminhão envolvido no acidente não se feriu.

 

Carro que Fábio Pereira e sua mulher viajavam ficou destruído (Divulgação)

Compartilhe: