Cidades

Pedro Lupion e Diego Garcia na Câmara Federal

Pedro Lupion e Diego Garcia representarão o Norte Pioneiro na Câmara Federal (Antônio de Picolli)

Os candidatos Pedro Lupion (DEM) e Diego Garcia (Podemos) vão representar o Norte Pioneiro na Câmara Federal na próxima legislatura. Após dois mandatos como deputado estadual, Lupion foi eleito neste domingo (7) com mais de 91 mil votos e Garcia reeleito com mais de 100 mil votos.



Em entrevista às emissoras Vale do Sol FM e Difusora FM, Garcia reassumiu o compromisso com o Norte Pioneiro. Ele salientou que divergências de ideias devem ser respeitadas, porém, que parceiras com outros deputados federias (citando Lupion como exemplo) devem prevalecer em prol de projetos voltados para a região.

Diego Garcia foi reeleito à Câmara Federal com mais de cem mil votos (Divulgação)

Lupion, por sua vez, frisou a dificuldade da campanha para a Câmara Federal, agradeceu a votação dos paranaenses (em especial dos platinenses, que lhe deram mais sete mil votos) e ratificou as palavras de Diego Garcia. “Sou imensamente grato aos paranaenses, principalmente ao povo de Santo Antônio da Platina, cidade que escolhi para morar e criar os meus filhos. Enfrentamos uma eleição difícil, completamente diferente da campanha para deputado estadual, mas deu tudo certo. O Diego (Garcia) é meu amigo, e vamos trabalhar juntos pelo Norte Pioneiro em Brasília”, assegurou o democrata.

Facebook Comments
Compartilhe: