Opinião

Pedágio volta à discussão em Maringá

Enquanto Ratinho Junior conversa com profissionais da área médica e João Arruda desenha plano de governo em conversa com lideranças do interior, Cida Borghetti participa de reunião, em Maringá, sobre o novo ciclo de concessões rodoviárias. Será no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro – Casa do Nelore, com início às 14 horas.



A governadora Cida Borghetti participa do encontro, junto com lideranças do município e região, representantes da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística, do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Paraná e da Agência Reguladora do Paraná (Agepar).

Pedágio, que terá concessão encerrada em 2022, continua sendo um tema que interessa a todos os paranaenses, pois está em jogo a realização de obras e a redução da tarifa.

Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.
Facebook Comments
Compartilhe: