Esporte

Paraná Clube coleciona mais uma derrota diante do Cruzeiro

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Paraná Clube está em “queda livre” no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (27), o Tricolor foi derrotado pelo Cruzeiro, no Mineirão, por 3 a 1, pela 31ª rodada da competição. A equipe não vence há 17 jogos.



A equipe paranista começou o duelo pressionada. Aos três minutos o Cruzeiro quase abriu o placar, após a bola sobrar com Sóbis na área, mas o atacante chutou em cima do goleiro Richard.

Até que, seis minutos depois, aos nove, Arrascaeta abriu o placar. O uruguaio começou a jogada e passou para Fred, que acabou furando a finalização. A bola então ficou com Arrascaeta, que matador deu um toque por cima de Richard e balançou as redes.

Cinco minutos depois a Raposa ampliou. Mancuello roubou a bola e tocou para Fred. O atacante dominou e chutou por baixo de Richard.

A vantagem diminuiu pouco depois, aos 19, quando Juninho chutou rasteiro e a bola bateu em Egídio, que contra, descontou para o Paraná Clube.

O duelo seguiu com o Cruzeiro fuzilando o Tricolor, que pouco conseguia fazer a não ser se defender.

Na volta do intervalo, a um minuto de duelo, Sobis foi derrubado por Igor na área. O juiz marcou pênalti para a Raposa. O próprio Sobis foi para cobrança, bateu forte no canto direito e fez 3 a 1.

Frágil, o Paraná foi envolvido pelo celeste e só não levou mais gols porque o time da casa não acertou a pontaria.

COMO FICA

Com o resultado, o Paraná permanece na lanterna da competição, com apenas 17 pontos. O Cruzeiro é o nono, com 43.

Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Vitória, no domingo (4), às 17h (de Brasília), na Vila Capanema.

*Francielly Azevedo-Paraná Portal

Facebook Comments
Compartilhe: