Colunista

O Governo do Estado nas mãos de Alvaro Dias

Se grande parte do PIB paranaense está fechada com o senador Alvaro Dias para a Presidência da República, como foi demonstrado na manhã desta quinta-feira, no Restaurante Madaloso, em Santa Felicidade, onde compareceram perto de três mil pessoas, quem ficará com os votos destes pesos-pesados do comércio, indústria e serviços do Paraná, ao Governo do Estado?



Em sua entrevista à imprensa, Alvaro Dias deixou claro que, no momento, não apoia nem este nem aquele candidato descartando seu próprio irmão, o ex-senador Osmar Dias. “Hoje penso em união para mudar o país”, desconversou. A união paranaense em torno de seu nome parece ganhar terreno como disse o ex-governador, Mário Pereira: “todos os prefeitos estão com Álvaro Dias”. Será que Rafael Greca, também está?

No almoço suprapartidário, a presença do quarteto inseparável que acompanha Alvaro Dias desde criancinha: Edson Gradia, Joni Varisco, Chico Simeão e Mário Pereira. Entre os empresários presentes, João Elísio Ferraz de Campos, Oriovisto Guimarães, Alvaro Sheffer, Edson Ramon, Marcos Domakoski. E políticos de todos os partidos. Só não compareceram os candidatos ao Governo, Ratinho Junior, o próprio Osmar Dias e Cida Borghetti.

 

Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.
Facebook Comments
Compartilhe: