Acidente

Mulher morre atropelada após visitar marido na cadeia

Acidente aconteceu na noite de terça-feira (24) na PR-218, próximo ao distrito de São Roque do Pinhal

Laudiane dos Santos foi atropelada por um caminhão na PR-218 (Imprensa Norte Pioneiro)

Laudiane dos Santos, de 28 anos, morreu atropelada por um caminhão na noite de terça-feira (24), na PR-218, próximo ao distrito de São Roque do Pinhal, no trecho entre Carlópolis e Joaquim Távora.



Conforme apurou a reportagem, a vítima morava em Quatiguá e retornava de Carlópolis, onde durante o dia teria visitado o marido que está preso na cadeia pública local pelo crime de tráfico de drogas.

Laudiane teria perdido o ônibus e decidiu retornar a pé para sua casa. Segundo testemunhas, antes ser atropelada por um caminhão furgão ela foi vista cruzando a frente de veículos que seguiam pela rodovia colocando a própria vida em risco.

O motorista do caminhão acionou o socorro imediatamente logo após atropelar a vítima, mas as equipes nada puderam fazer para salvá-la.

O corpo de Laudiane dos Santos foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho, e depois liberado à família. Ela residia no Jardim Cristal, em Quatiguá, e deixa quatro filhos.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O prazo para a conclusão do inquérito é de 30 dias.

Luiz Bannwart com Thannillo Araújo

Laudiane dos Santos (Arquivo da família)

Facebook Comments
Compartilhe: