Acidente

Mulher morre após cair de carroceria de caminhonete

Ana Carolina Xavier, 19, morreu na tarde deste sábado (30) na zona rural de Tomazina, após cair da carroceria de uma picape GM Montana. O motorista Luiz Cláudio Pedroso, 55, foi preso por embriaguez ao volante.



De acordo com a Polícia Civil, Pedroso contou que seguia do bairro Sapé sentido Vila Rural com uma passageira no interior do veículo, e que mesmo contrariado, em razão de Ana Carolina estar sob efeito de álcool, ele acabou lhe dando carona na carroceria da picape.

Ainda segundo Pedroso, por mais de uma vez ele teria chamado a atenção de Ana Carolina para que ela permanecesse sentada na carroceria da caminhonete, pois estaria dançando em pé com veículo em movimento.

O motorista disse ainda em seu depoimento, que poucos minutos depois de chamar atenção de Ana Carolina ela caiu do veículo e bateu a cabeça contra chão.

Ana Carolina Xavier chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital de Tomazina, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.

Pedroso foi conduzido ao Destacamento da Polícia Militar de Jaboti, onde o teste do etilômetro confirmou que ele dirigia embriagado. O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido para a cadeia de Tomazina, onde se encontra à disposição da Justiça.

O corpo de Ana Carolina Xavier foi recolhido o Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho, e depois liberado à família. Ela residia em Conselheiro Mairinck, cidade onde também mora o motorista Luiz Cláudio Pedroso.

Ana Carolina Xavier morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital de Tomazina (Arquivo pessoal/Facebook)

Facebook Comments
Compartilhe: