Acidente

Motorista de Porsche bate em cheio contra árvore e foge após acidente

As placas do Porsche são de Balneário Camboriú, Santa Catarina. (Foto: Colaboração)

Um acidente impressionante deixou uma pessoa ferida no fim da tarde desta sexta-feira (2) no bairro Jardim Social, em Curitiba. O motorista de um Porsche se perdeu em uma curva na Avenida Nossa Senhora da Luz e acertou uma árvore em cheio.



Segundo testemunhas, após o acidente, o condutor fugiu do local e deixou o passageiro sozinho dentro do carro. O socorrista Fernando, do Samu, afirmou que, apesar do impacto, a vítima que ficou no automóvel não sofreu ferimentos graves.

“Nós fomos acionados e nos deparamos com um veículo de luxo que tinha batido contra uma árvore. Encontramos ali apenas o passageiro, que teve lesões leves e foi encaminhado ao hospital para fazer acompanhamento, já que a cinemática do acidente foi bem forte”, relatou o socorrista.

De acordo com ele, surgiu no local a informação de que o motorista do Porsche seria um médico, que procurou socorro por conta própria. “Isso foi o que nos repassaram, mas esse fato ainda precisa de confirmação. O que sabemos é que a colisão foi de impacto muito forte, provavelmente em alta velocidade. O condutor se perdeu e bateu contra a árvore”, completou.

A vítima, de aproximadamente 25 anos, foi encaminhada ao Hospital Cajuru, sem risco de morte. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) atendeu a ocorrência.

“Não venha parar nas páginas com notícias de acidentes de trânsito. Não faça parte desta estatística. Uma campanha do Detran/Pr. Trânsito Seguro: eu faço a diferença. Você é o responsável.”

Banda B

Facebook Comments
Compartilhe: