Acidente

Motociclista ‘voa’ em acidente com Parati em Santo Antônio da Platina

Carro e moto colidiram no cruzamentos das ruas Acácia e Coronel Joaquim Rodrigues do Prado (Fotos: Júnior Queiroz)

Um motociclista foi arremessado por cerca de 10 metros após colidir contra um VW Parati na tarde desta sexta-feira (1), na Vila Claro, em Santo Antônio da Platina.



O acidente acontece por volta das 15 horas no cruzamento das ruas Acácia e Coronel Joaquim, via em que seguia Maikon Douglas Pereira da Silva, 22, com sua motocicleta.

O condutor da Parati, Donizete Matias ,58, disse que avançou a preferencial por não enxergar nenhum veículo se aproximando, e que quando a moto “surgiu do nada” não foi possível evitar a batida.

De acordo com o soldado Maciel do Corpo de Bombeiros, após ‘voar’ em consequência da batida, o motociclista ainda teria se levantado e caminhado por alguns metros antes de perder a consciência. “Ele (Silva) demorou um pouco para retomar os sentidos, mas durante o trajeto até o Pronto Socorro já estava conversando com a equipe de resgate. Apesar de ter sido uma pancada muito forte, não havia sinais de fraturas em seu corpo, o que seria confirmado através de exames médicos”, disse o socorrista.

 

Compartilhe: