Opinião

MDB traça metas para próximas eleições

O MDB do Paraná, presidido pelo ex-deputado federal, João Arruda, se reúne nesta segunda-feira, dia 15, para definir as estratégias que adotará com vistas às próximas eleições para prefeitos e vereadores, além de discutir as diretrizes em relação à constituição de diretórios e representantes do partido em todos os 399 municípios do Estado.



Arruda afirma que o partido tomará posição na defesa dos interesses do Estado e dos municípios e questionará as ações do governador Ratinho Junior, principalmente com cobranças sobre a segurança pública, onde prometeu “Escola Segura” nos mais de cinco mil estabelecimentos de ensino em todo o Paraná e até agora não conseguiu pessoal (militares da reserva) para atuarem.

Pedro Ribeiro

Pedro RibeiroPedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.

Facebook Comments
Compartilhe: