Acidente

Morre segunda vítima de grave acidente entre moto e carro na BR-153

(Informe Policial)

Faleceu cerca de duas horas depois de dar entrada na Santa Casa de Jacarezinho, o motoqueiro que se envolveu em um grave acidente na noite desta terça-feira (15), na BR-153 em Ibaiti.



Jucélio dos Santos, de 30 anos, pilotava uma motocicleta com sua mãe, Eva de Fátima Paulino, 54, na garupa quando foi atingido por um Fiat Pálio em frente ao Posto Transbasiliana, perímetro no urbano.

O acidente ocorreu por volta da 19 horas. A motocicleta com placa de Pinhalão era conduzida por Jucélio. Com o choque, mãe e filho foram arremessados na pista. Ambos foram socorridos pelo Samu e conduzidos ao Hospital Municipal. Eva não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no Hospital de Ibaiti. Jucélio foi encaminhado à Santa Casa de Jacarezinho com fratura expostas em uma das pernas e politraumatismo, onde faleceu duas horas depois.

No Fiat, com placas de Ibaiti, viajavam três pessoas, Pedro Henrique Cardoso, 32, Divonsir José de Melo, 49, e Rosana Cristina Raimundo, 31. Os dois homens também foram encaminhados para o Hospital Municipal de Ibaiti com ferimentos leves. A mulher não teve lesão.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Informe Policial

 

Facebook Comments
Compartilhe: