Esporte

Lucas Paquetá será relacionado para jogo do Milan contra a Sampdoria, no sábado

Meia brasileiro, que chegou ao clube esta semana, poderá fazer a estreia em partida válida pelas oitavas de final da Copa da Itália

Lucas Paquetá posa em frente à Casa Milan — Foto: Reprodução / Twitter

Mal chegou e já pode estrear. Lucas Paquetá, que começou a treinar com o Milan na segunda-feira, será relacionado para o jogo da equipe rossonera contra a Sampdoria, no próximo sábado, pelas oitavas de final da Copa da Itália. O GloboEsporte.comacompanhará em tempo real, às 15h.

O meia brasileiro, de apenas 21 anos, é uma das apostas milanistas para a reconstrução do clube, que enfrentou sérios problemas financeiros e quer reencontrar o caminho dos títulos. Apresentado na terça-feira, Paquetá fez questão de ressaltar a inspiração em Kaká.



– O Kaká é um grande jogador, o meu ídolo. Vi os seus jogos no Milan, sei de sua história, foi o melhor do mundo. Espero poder seguir o que ele fez e construir a minha história aqui com títulos – disse o ex-Flamengo.

Paquetá foi contratado pelo Milan em outubro de 2018, por 35 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões na época). Ele assinou contrato até 2023 e vestirá a camisa 39.

*Richard Souza — Milão, Itália,globoesporte.com

Facebook Comments
Compartilhe: