Esporte

Londrina recebe o Avaí para ficar longe da ZR

Foto: Gustavo Oliveira | LEC

O Londrina recebe o Avaí nesta quinta-feira (12), às 18h (de Brasília), pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio do Café. Na 13ª posição, com 17 pontos, o alviceleste busca a vitória para ficar longe da zona de rebaixamento, já que apenas dois pontos separam o Tubarão do CRB, primeiro time na degola. O Avaí é o sexto colocado, com 22 pontos. O time perdeu para o Goiás, por 1 a 0, na rodada anterior.



O time londrinense também busca fazer as pazes com a torcida, já que não vence em casa desde o dia 29 de maio, quando derrotou o Coritiba, por 3 a 2, na oitava rodada da competição. Desde então, foram três jogos como mandante, sendo duas derrotas (Goiás e Juventude) e um empate (Sampaio Corrêa).

Para a partida contra os catarinenses, o técnico Sérgio Soares deve promover duas mudanças: a saída do volante Germano para entrada de João Paulo e a troca do atacante Paulo Henrique por Dudu. Os dois jogadores retornam de suspensão.

Com isso, o Tubarão deve ter Vagner; Reginaldo, Dirceu, Luizão e Fernando; João Paulo, Moisés e Dudu; Felipe Marques, Safira e Thiago Ribeiro.

O jogo será comandado pelo árbitro Rodrigo Cavalhaes de Miranda (RJ), auxiliado por Wendel de Paiva Gouveia e Daniel do Espirito Santo Parro (SP).

*Francielly Azevedo

 

Compartilhe: