Policial

Lenhador sai para trabalhar e é encontrado morto pela esposa

(Foto: Colaboração/Marcos Pires/Band)

Um lenhador de 54 anos foi encontrado morto pela esposa na manhã desta terça-feira (19) no limite entre Almirante Tamandaré e Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu na Rua Bortolo Cavassin, na localidade de Uvaranal.



Segundo familiares, Antônio da Silva de Lisboa apresentava ferimentos na cabeça, mas apenas exames complementares devem determinar a causa da morte. A principal hipótese é de que ele sofreu um acidente, já que saiu para cortar lenha na noite anterior e não voltou mais.

Edenilda Calixto, enteada da vítima, contou à Banda B que a mãe saiu procurar pelo marido depois que horas se passaram sem ele retornar para a residência. “Nós não sabemos exatamente o que ocorreu, só que ele saiu com o machado dizendo que ia cortar lenha. Deu o horário que o Antônio normalmente voltava para casa, mas ele não apareceu. Então a minha mãe pegou o meu filho e foi procurá-lo. Quando ela o encontrou, achou que ele estava dormindo, só que logo em seguida viu que ele estava com os olhos abertos, já sem vida”, disse ela.

Segundo a enteada, o homem tinha um corte no rosto e outro na testa, que ela acredita terem sido causados por um acidente. “Nós achamos que foi apenas uma fatalidade, mas só a perícia vai descobrir o que houve realmente. Ele sempre cortava lenha sozinho e nunca aconteceu nada assim, ele era bem experiente”, completou.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, onde deve passar por exames que vão determinar a causa da morte.

Facebook Comments
Compartilhe: