Cidades

Junta Comercial retoma atendimento em Jacarezinho

Junta Comercial funciona no mesmo prédio da Acija (Jivago França)

A Junta Comercial de Jacarezinho retomou as atividades este mês. Os atendimentos estão sendo realizados das 8h às 12h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira.



O órgão funciona no mesmo prédio da Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (ACIJA) na rua Dr. Heráclio Gomes, 732 em frente ao estádio Pedro Vilela no centro da cidade.

O atendimento voltou ao normal após uma rápida paralisação no mês de abril. A Junta Comercial é uma autarquia do Estado do Paraná com a qual a ACIJA tem convênios responsáveis pelos registros e cadastramento de empresas.

Além disto, a Junta Comercial é responsável, ainda, pela emissão de certidões, consultas, emissão de guias, formulários entre outras funções. Presta atendimento à empresas e escritórios de contabilidade.

A Junta Comercial em Jacarezinho foi inaugurada em abril de 2012 e trouxe várias melhorias para a cidade.

Ana Carla Molini, presidente da ACIJA destacou a importância do órgão: “Com o atendimento da Junta Comercial voltando ao normal, fica muito mais fácil para abertura de empresas e esclarecimentos aos empresários. Com ela temos um panorama geral do crescimento econômico da cidade”, destacou a presidente.

 Portal JNN
Compartilhe: