Entretenimento

Izabella Camargo se manifesta após demissão da Globo

© Veja SP izabella-camargo-demissao-globo-01

Apresentadora e repórter de telejornais como Hora Um da NotíciaBom Dia Brasil Bom Dia São PauloIzabella Camargo entrou em licença médica em outubro de 2018 após revelar que sofria da síndrome de Burnout, mal provocado por esgotamento físico e mental. Recuperada, a profissional retornou a TV Globo, mas foi demitida da emissora nesta quarta (7). As informações são do colunista Flávio Ricco.



“A decisão foi tomada pela emissora e a rescisão será assinada na próxima semana”, diz a reportagem. No Instagram, Izabella se manifestou sobre o caso, se despedindo dos telespectadores e dos colegas de trabalho: “Estou aqui para agradecer o seu apoio. Foi muito importante nesse período de licença médica receber as mensagens de vocês, as sugestões de todos que me acompanham. Muito obrigada, de verdade. Infelizmente, eu não vou poder responder uma por uma, e também não estarei mais nos telejornais da TV Globo. Mas eu continuarei em sintonia aqui. Então muito obrigada pela sua ajuda”, disse Izabella em vídeo publicado no Instagram nesta quarta (7).

Na manhã desta quinta (8), a apresentadora voltou a falar sobre o assunto ao compartilhar uma série de montagens com cliques de momentos marcantes na TV Globo: “Obrigada Rede Globo pelas oportunidades de desenvolvimento profissional. Conheci pessoas incríveis, que foram pai e mãe em muitas ocasiões. Reintegração de posse, manifestações… relembrando os desafios de tantas reportagens, preencho o coração com alegria”, escreveu Izabella, acrescentando ainda a tag “gratidão”.

*Redação VEJA São Paulo

Facebook Comments
Compartilhe: