Acidente

Inquérito vai apurar acidente que matou funcionária do Hospital Regional

Claudete Marinque, 39, chegou a ser transferida para UTI de Jacarezinho, mas não resistiu aos graves ferimentos

Claudete Marinque faleceu na madrugada de domingo, após sofrer um acidente de trânsito (Arquivo pessoal)

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente de trânsito que provocou a morte da auxiliar de serviços gerais do Hospital Regional do Norte Pioneiro, Claudete Nascimento Marinque, 39, ocorrido no fim de semana, em Santo Antônio da Platina.



Claudete havia acabado de deixar o serviço na noite de sábado (6) no HRNP e seguia para sua casa em uma motocicleta com o marido, Antônio Carlos Marinque, 42. Por razões ainda desconhecidas pela reportagem, o veículo colidiu contra um Fiat Siena na  rua Aldo Claro de Oliveira, no Jardim Santa Crescência.

O casal foi socorrido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e conduzido ao Pronto Socorro. Claudete, no entanto, em estado grave em consequência de um traumatismo craniano. Ela foi transferida com urgência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de domingo (8). Antônio Carlos fraturou uma das pernas, mas não corre risco de morte.

De acordo com a Polícia Militar, ambos os veículos apresentavam débitos na documentação e foram recolhidos ao pátio da 4ª Companhia para procedimentos administrativos.

O delegado Rafael Guimarães, titular da 38ª Regional de Polícia, disse que foi instaurado inquérito para investigar o caso, e que as pessoas envolvidas no acidente e testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.

Claudete deixa o marido Antônio Carlos Marinque e quatro filhos. Seu corpo foi sepultado no domingo (7), em Santo Antônio da Platina.

Facebook Comments
Compartilhe: