Opinião

IAP manifesta preocupação com denúncia de propina e se coloca à disposição para esclarecimentos

Em relação à nota publicada nesta coluna onde recebemos denúncia de propina por parte de um funcionário do IAP de Paranaguá sobre licença para a construção de um banheiro em um estabelecimento comercial na Ilha do Mel, o órgão envia esclarecimento, o que é importante para coibir tal prática.



NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Instituto Ambiental do Paraná (IAP) lamenta o ocorrido com este cidadão em específico e esclarece que qualquer ato ilegal comprovado no órgão será coibido e tomadas as providências cabíveis.
Entretanto, o conteúdo desta matéria ofende os demais funcionários do órgão, que há anos se dedicam ao serviço público, apresentam resultados positivos, se expondo a riscos e trabalhando além da carga horária.
Lembrando que esse fato se refere a um caso específico, na qual o cidadão não obteve o resultado esperado e, sem apresentar provas ou ponderar a atuação legal da instituição, fez ataques ao órgão.
Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento e esperamos que tais exposições não sejam generalizadas.

Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.
Facebook Comments
Compartilhe: