Esporte

Iago Dias exalta confiança de Argel e celebra chance de recomeço no Coritiba

Depois de conviver com lesões e não ter marcado nenhum gol em 2018, atacante espera reviver os bons momentos nesta temporada

Iago Dias espera resgatar o bom futebol nesta temporada (Osmar Antônio/Banda B)

Depois de um ano passado para ser esquecido, o atacante Iago Dias quer recuperar a moral que o levou ao status de jogador decisivo no Coritiba. Titular nos dois primeiros jogos do time na temporada, o jogador enalteceu a confiança que vem recebendo do técnico Argel Fucks e espera retribuir com a volta dos bons momentos e mantendo a sequência entre os titulares da equipe.



“As coisas aconteceram muito rápido desde que cheguei aqui. Vim de uma equipe da terceira divisão do futebol paulista, consegui fazer bons jogos e gols decisivos. Não é desculpa, mas depois passei a me lesionar fácil e isso me prejudicou. Veio a falta de confiança, as coisas não andaram mais como queria. Agora estou procurando esquecer tudo de bom que já fiz e tentar um recomeço. A diretoria e a comissão técnica estão me dando chance e espero retribuir essa moral para ter um ano produtivo”, comentou o atacante em entrevista coletiva.

A história recente de Iago Dias confunde com a de outros jogadores, como o zagueiro Alan Costa, que também retomou o bom futebol com Argel Fucks. Para o atacante, o treinador tem exercido um papel fundamental para resgatar a sua confiança. “O Argel sempre conversa comigo, fala que quer o Iago de 2016 e começo de 2017. Ele me disse que iria me dar oportunidade e está dando. Espero retribuir por tudo que ele vem fazendo e por essa confiança que está passando para mim durante os treinos e nos jogos”, destacou.

Com uma vitória e um empate, o atacante considerou positivas as duas primeiras apresentações e espera que o Coritiba evolua ainda mais na sequência do estadual. “Acho que começamos bem. Temos pouco tempo de trabalho, mas conseguimos uma vitória fora de casa, em um jogo difícil contra o Foz. Nos comportamos muito bem para um início de campeonato. Na minha visão, fizemos uma boa exibição contra o Maringá. Acho que estamos começando bem o ano e esperamos ter sequência”, projeta.

Com quatro pontos, o Coxa lidera o Grupo B da Taça Barcímio Sicupira. O próximo compromisso da equipe será contra o Toledo, no domingo (28), às 17h, no Couto Pereira, em duelo válido pela terceira rodada da competição.

*Banda B-Guilherme Coimbra com informações de Osmar Antônio

Facebook Comments
Compartilhe: