Geral

Homem é preso após simular a própria morte

O caso aconteceu em Campo Mourão, na região central do Paraná

Imagens de um corpo com manchas vermelhas no chão, como se fossem sangue, foram enviadas para grupos por WhatsApp. (Foto: via tasabendo.com.br)



Com ajuda de amigos, um homem simulou a própria morte dentro de casa e “zombou” de policiais militares, em Campo Mourão, na região central do Paraná, nesta quarta-feira (24).

De acordo com a Polícia Militar (PM), imagens de um corpo com manchas vermelhas no chão, como se fossem sangue, foram enviadas para grupos por WhatsApp.

“Com ele foi apreendido um rádio na frequência da Polícia Militar e o mesmo chegou a enviar aos amigos o áudio do momento em que nossa Central de Operações enviava viaturas para o local. Ele até se exaltava, dizendo que tinha poder de mandar as viaturas para onde queria”, disse o sargento J.Silva, comandante da Rotam.

Segundo a PM, os policiais foram primeiro a outro endereço, onde supostamente estaria o corpo do rapaz. Mas ele não morava mais lá. Em seguida, a equipe foi até o atual endereço e encontrou o jovem trancado na casa.

Leia a reportagem completa aqui.

GMC Online 

Facebook Comments
Compartilhe: