Cotidiano

Homem ataca adolescente com faca e é golpeado nas costas

(Foto: Luiz Guilherme Bannwart)

Duas pessoas ficaram feridas durante uma confusão no início da tarde desta sexta-feira (4) na rua Rotary Club – Vila Ribeiro, em Santo Antônio da Platina.



De acordo com a Polícia Militar, um homem identificado como Carlos Henrique Martins, 24, conhecido por ‘Samira’, foi atingido por uma facada nas costas. Bastante alterado e aparentando estar sob efeito de álcool, ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro.

Durante o atendimento à vítima na unidade, os policiais foram informados pela equipe médica de que momentos antes uma adolescente de 16 anos deu entrada no PS com ferimentos na cabeça provocados por uma faca. A paciente contou aos PMs que estava na casa de uma amiga, quando Martins chegou ao local e começou agredi-la.

A adolescente disse que foi socorrida por um vizinho, e que desconhecia o motivo das agressões. Já Martins, não soube dizer quem o atacou pelas costas.

Após receberem atendimento médico, o casal foi conduzido à 38ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis, onde Carlos Henrique Martins, o ‘Samira’, foi informado sobre um mandado de prisão contra ele expedido pela Justiça.

Facebook Comments
Compartilhe: