Política

Greca recebe alta do hospital e deve voltar à prefeitura na semana que vem

Após dez dias no hospital, prefeito de Curitiba foi liberado pelos médicos. Greca deverá voltar á prefeitura na próxima segunda-feira (14)

Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, recebeu alta do Hospital Marcelino Champagnat no começo da tarde dessa segunda-feira (7), após passar por um procedimento cirúrgico no último dia 28 de dezembro para corrigir uma hérnia umbilical.



De acordo com o boletim médico expedido pelo hospital na tarde de hoje, os exames do prefeito apresentaram boa evolução após a operação e o período em que esteve internado na Unidade de Terapia Intensiva do Marcelino Champagnat.

Em comunicado publicado em suas redes sociais, Greca agradeceu os esforços da equipe médica e comemorou a volta para casa. “Saibam todos que os médicos que salvaram trabalham no SUS curitibano, atendendo no Siate e operando no Hospital Cajuru”, acrescentou o prefeito em seu Facebook.

Agora, a recomendação dos médicos é de repouso domiciliar por mais sete dias, com alimentação leve e curativos na área do corte. Segundo eles, a volta às atividades na Prefeitura pode ocorrer a partir da próxima segunda feira (14).

*Banda B

Facebook Comments
Compartilhe: