Acidente

Grave acidente deixa três mortos da mesma família na BR-153

Três pessoas da mesma família morreram em um grave acidente ocorrido na noite de sexta-feira (28) na BR-153, em Imbituva. O carro em que as vítimas estavam bateu de frente com um caminhão tanque.



Chovia no momento do acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu no momento em que o motorista do caminhão perdeu o controle da direção. O reboque deslizou enquanto o veículo passava por uma curva no Km 305. Depois de deslizar, a parte traseira do caminhão ainda derrapou e invadiu a pista contrária.

O rodado esquerdo do último eixo bateu contra o Gol com placa de Imbituva, que seguia na direção contrária, no sentido Imbituva.

O caminhão tanque com placas de Porto União (Santa Catarina) era composto também por um reboque tanque, preparado para o transporte de leite, mas que estava vazio no momento do acidente. Ainda conforme divulgou a PRF, com o impacto, o eixo traseiro do reboque foi arrancado e lançado para fora da pista.

Vítimas

As quatro pessoas da mesma família estavam no veículo eram moradoras de Imbituva. Além dos três mortos, uma vítima ficou gravemente ferida.

Morreram na hora o motorista do carro, de 30 anos, sua filha de sete anos e sua cunhada, de 16. A sobrevivente é esposa do condutor, que foi levada para o hospital em Irati.

O motorista do caminhão não ficou ferido. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Imbituva e fez o teste do bafômetro, que indicou negativo para o consumo de álcool.

A rodovia ficou completamente interditada por quase quatro horas e ainda permaneceu parcialmente bloqueada para a remoção dos veículos.

Massa News

Facebook Comments
Compartilhe: