Esporte

Fred fica de fora do treinamento da seleção e segue como dúvida para estreia na Copa

Meia realizou trabalho com os fisioterapeutas nesta quarta-feira

Fred ainda não treinou com o grupo em solo russo. (Lucas Figueiredo/CBF)

O meia Fred desfalcou o grupo da seleção brasileira pelo sexto dia consecutivo e ainda é dúvida para a estreia na Copa do Mundo contra a Suíça, no próximo domingo (17), às 15h (horário de Brasília). Ele realizou trabalhos em campo anexo com os fisioterapeutas, mas está praticamente recuperado do problema no tornozelo direito.



Fred lesionou o tornozelo direito durante o treinamento da última quinta-feira, depois de sofrer uma forte entrada do volante Casemiro. Desde então, ele não participou das atividades e segue trabalhando apenas com o fisioterapeutas para se recuperar da contusão.

Com a ausência de Fred no treinamento desta quarta-feira (13), o técnico Tite segue sem trabalhar com os 23 convocados durante a preparação. Na semana passada, quando o novo jogador do Manchester United trabalhou normalmente, o desfalque no grupo era o meia Renato Augusto.

A seleção brasileira ainda treina em seu quartel-general nos próximos dois dias e depois embarca para a cidade de Rostov. No local da estreia, realiza o último trabalho no próximo sábado (16), véspera da estreia, para conhecer o gramado da Rostov Arena.

*Banda B-Pedro Melo

Compartilhe: