Entretenimento

Fátima rebate convidada em discussão sobre relacionamento no Encontro

© Veja SP fatima-bernardes-encontro-polemica-namoro-01

“Este é um tema que sempre todo mundo tem um palpite para dar, né? Falou de relacionamento… Agora, e quando o relacionamento é entre pessoas que têm idades muito diferentes? Aí rende mais, posso dizer para vocês que rende muito, rende muita conversa mesmo”, disse Fátima Bernardes ao explicar o tema do Encontro desta quinta (8): a diferença de idade é um obstáculo para um relacionamento?



No bate-papo, a apresentadora falou sobre seu relacionamento com Túlio Gadêlha, de 30 anos de idade, e também surpreendeu os telespectadores ao rebater o comentário de uma mulher da plateia da atração matinal da TV Globo. “Você entraria numa relação como essa? Por que você acha que não daria certo?”, questionou Fátima.

“Sendo o rapaz mais novo que eu, eu teria medo de mais tarde de precisar… envelhecer, né? Envelhecer e ele de repente achar uma pessoa mais atraente. Porque despenca tudo mesmo, né? Então de repente ele procura uma pessoa mais atraente, de repente eu posso precisar por uma doença, e naquele momento que eu mais precisar, ele meter o pé…”, argumentou a mulher.

“Eu vou falar uma coisa: você nunca ouviu uma história de algum homem que quando estava mais velho se separou e trocou por uma mulher mais nova? Então que garantia a gente tem que um homem mais velho vai cuidar da gente?“, disparou Fátima. “Eu penso nisso porque a gente tem muito a ideia de que a gente está muito seguro quando estamos com alguém mais velho, mas o amor não dá para gente nenhum tipo de segurança. Quando ele acaba, pode acabar entre os mais novos, os mais velhos, os mais ou menos…”, brincou a apresentadora, agradecendo a participação da convidada — clique aqui para assistir ao momento.

A apresentadora também falou sobre a relação do público com Túlio: “No meu caso eu vivo uma relação um pouco diferente. Como as pessoas sabem da minha história, eu não tenho essa pergunta direta para mim, essa pergunta não em diretamente… Alguma coisa em rede social, as vezes você pode até ver e a pessoa fica mais à vontade. Mas aí você sabe que é uma provocação, é uma minoria. Pessoalmente, eu não vou viver essa… a gente não vai viver diretamente, mas é algo que a gente sente, o olhar, a curiosidade”, explicou Fátima sobre o relacionamento. “Eu confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo. De início é um susto, né? Porque eu ouvi uma pessoa dizer assim ‘ah, eu não encararia’. Uma coisa é você racionalmente pensar ‘ah, eu não vou’. A vida não é assim. Quando você vê, você já está na situação”, explicou.

Na internet, os desabafos de Fátima Bernardes chamaram atenção dos telespectadores, que apontaram como a apresentadora está feliz e “defendendo o assunto com categoria”.

*Redação VEJA São Paulo

 

Facebook Comments
Compartilhe: