Esporte

“Estamos no caminho certo para atingir nossos objetivos”, afirma o lateral-esquerdo Fabiano

Satisfeito com atuação no fim de semana, jogador projeta duelo contra o Maringá, na quarta-feira (23), no Couto Pereira

Fabiano avaliou a atuação do Coritiba na vitória sobre o Foz (Osmar Antônio/Banda B)

Depois de estrear com goleada no fim de semana, o lateral-esquerdo Fabiano projeta uma boa apresentação diante do torcedor do Coritiba, nesta quarta-feira (23), diante do Maringá, no primeiro jogo do time no Couto Pereira na temporada. Satisfeito com o futebol apresentado na fronteira do estado, o jogador acredita que a equipe está no rumo certo para somar mais três pontos no Campeonato Paranaense.



“Quando a bola rola, a gente acaba se ligando mais no jogo. Estamos trabalhando para fazer uma boa apresentação em casa e chamar a nossa torcida. Eu tenho certeza que estamos no caminho certo para atingir os nossos objetivos”, afirmou o lateral em entrevista à imprensa.

Além do bom rendimento coletivo, Fabiano fez uma avaliação pessoal e considerou positiva a primeira partida com a camisa alviverde. “Eu gostei. Foi o primeiro jogo, temos que evoluir em questão de desempenho e parte física. Isso varia de atleta para atleta. Às vezes é dois, três jogos para o jogador se sentir bem. Lá em Foz estava muito calor, o esforço foi maior. Achei que foi muito, conseguimos o resultado elástico lá e espero que consiga mais vitórias”, avaliou.

Ainda dentro dos trabalhos de pré-temporada, o lateral-esquerdo acredita que o Coritiba ainda deve apresentar evolução nos próximos jogos e melhorar o rendimento na sequência da competição. “Eu acredito que estamos em constante aprendizado. A nossa vida é assim. Então com certeza nós temos que melhorar. Não é só porque ganhou que está tudo certo. Sempre podemos melhorar alguma coisa, tenho convicção que a nossa equipe está nesta linha”, concluiu.

O Coxa enfrenta o Maringá, na quarta-feira, às 20h, no Estádio Couto Pereira, em duelo válido pela segunda rodada da Taça Barcímio Sicupira.

Assista à entrevista coletiva do lateral-esquerdo Fabiano

*Guilherme Coimbra com informações de Osmar Antônio-Banda B

Facebook Comments
Compartilhe: