Cidades

Empresas de confecção devem gerar 60 empregos diretos em Ribeirão Claro

Uma das principais bandeiras do prefeito Mario Pereira é a da geração de empregos (Divulgação)

O prefeito de Ribeirão Claro, Mario Augusto Pereira, visitou nesta quinta-feira (11) uma das duas confecções que irão se instalar no município. O chefe do executivo foi acompanhado pelo secretário de Indústria e Comércio, Benedito Jober Faganelli e toda a equipe da pasta. Com a abertura da empresa foram preenchidas 20 vagas de emprego com mão de obra local.



A geração de emprego e renda é uma das principais bandeiras defendidas pelo prefeito na gestão atual e teve prioridade também em seu plano de governo. A outra empresa do ramo de confecção será aberta nos próximos dias com a previsão inicial de abertura de mais 40 postos de trabalho. A pedido do mandatário, moradores de Ribeirão Claro terão novamente prioridade na contratação.

Segundo Mario, a geração de emprego continuará sendo prioridade durante sua gestão, com o objetivo de melhorar a renda familiar. “Saber que alguns ribeirão-clarenses estão desempregados me tira o sono, por isso estamos trabalhando para resolver esse problema”, disse. “Foi um de nossos compromissos de campanha, incluímos em nosso plano de governo e estamos cumprindo”, concluiu.

 

Facebook Comments
Compartilhe: