Esporte

De virada, Internacional vence o São Paulo e segue na vice-liderança

Foto: Ricardo Duarte | Internacional

O Internacional segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho venceu o São Paulo, neste domingo (14), por 3 a 1, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O colorado saiu atrás no placar, mas buscou a vitória.



O tricolor paulista largou na frente logo aos dois minutos. Reinaldo cruzou para Liziero, que desviou de primeira para o fundo das redes.

Com a desvantagem no placar, restou ao Inter ir para o tudo ou nada. Com Fabiano, arriscou aos 11, mas Jean defendeu. Aos 18, D’Alessandro tentou o cruzamento, na dividida pelo alto a bola ficou com Patrick, mas Anderson Martins evitou o arremate quase em cima da linha.

A pressão colorada seguiu e já aos 41, D’Alessandro carimbou a trave em uma cobrança de falta. Depois de muito tentar, aos 45, Nico López cruzou na cabeça de Leandro Damião, que deixou tudo igual no Beira-Rio.

Na volta do intervalo, o Inter voltou ainda mais venenoso. Com um minuto de jogo, D’Alessandro cobrou falta e Jean salvou o Tricolor.

Aos oito, em nova cobrança de falta, Victor Cueste desviou de cabeça e Leandro Damião apareceu para virar o palcar.

O São Paulo respondeu aos 14. Rojas passou para Hudson, que dentro da área bateu de primeira. Mas a bola não entrou.

Então, já nos acréscimos, Nico López cobrou pênalti e finalizou o duelo. Internacional 3 a 1 São Paulo.

Com o resultado, o Inter segue na vice-liderança, agora com 56 pontos. Três pontos a menos que o líder Palmeiras. Já o tricolor paulista é o quarto colocado, com 52 pontos.

*Francielly Azevedo-Paraná Portal

Facebook Comments
Compartilhe: