Policial

Corpo em chamas era de comerciante

O caso segue investigado pela Polícia Civil de Almirante Tamandaré

Caminhonete foi encontrada abandonada no Hauer (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

Uma caminhonete Amarok Prata, do comerciante Sérgio Abreu, de 44 anos, foi encontrada na Rua Frederico Maurer, quase na esquina com a rua Sonia Maria, no bairro Hauer, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (9). O corpo de Abreu, que era proprietário de uma oficina mecânica, havia sido localizado no início da manhã na Rua das Amoreiras, no bairro Jardim Gianini, em Almirante Tamandaré, região metropolitana.



Na noite de ontem, a Polícia Militar (PM) foi acionada depois que moradores da região estranharam a caminhonete estar ali com as luzes acesas e sem ninguém. Quando os policiais chegaram ao local, notaram que a porta estava destrancada e havia vestígios de sangue. A perícia foi chamada e encontrou no bagageiro da Amarok uma lona azul.

O investigador Adailton, da Polícia Civil de Almirante Tamandaré, comentou à Banda B que o Instituto Médico Legal de Curitiba confirmou que o corpo encontrado é do dono da caminhonete. “Há vestígios de sangue e uma mesma lona azul que foi usada para desovar o corpo. Pelo o que foi dito, saiu apenas uma pessoa da caminhonete, após ela ser abandonada aqui”, descreveu.

A motivação do crime pode ser vingança. Abreu tinha um Boletim de Ocorrência contra uma pessoa por ameça e outro por desacordo comercial, devido a um desentendimento com um cliente em sua oficina mecânica.

O caso segue investigado pela Polícia Civil de Almirante Tamandaré.

Facebook Comments
Compartilhe: