Esporte

Coritiba viaja com novidades no ataque para encarar o Brasil-RS

Atacantes Iago Dias e Alecsandro estão à disposição e viajaram junto com a delegação para Pelotas-RS

Iago volta a ficar à disposição (Divulgação/Coritiba)

O técnico Tcheco terá duas novidades à disposição para o compromisso diante do Brasil-RS, nesta segunda-feira (27), no Estádio Bento Freitas, pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão. Os atacantes Iago Dias e Alecsandro viajaram junto com a delegação para Pelotas-RS e ficam como opções para o comandante.



Os dois treinaram junto com o grupo, na manhã de sábado (25), e na sequência seguiram para a cidade gaúcha. Recuperado de lesão, Iago não disputa uma partida há dois meses, desde o empate com o Figueirense, no dia 23 de junho, pela 12ª rodada da competição. Já Alecsandro foi reintegrado ao elenco principal depois de ter sido afastado no início do mês. Ele não atua também desde junho, na partida contra o CSA-AL.

Para o compromisso contra o Brasil-RS, o técnico Tcheco não poderá contar com o lateral-direito Rodrigo Ramos, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o meia Carlos Eduardo, vetado por dores muscular na coxa. Em contrapartida, o zagueiro Thalisson Kelven, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna normalmente ao time titular.

O Coritiba não vence há seis partidas e está sete pontos atrás da primeira equipe dentro do G4 da Série B. A equipe paranaense tem 30 pontos e atualmente ocupa a 10ª colocação.

*Banda B-Guilherme Coimbra 

Facebook Comments
Compartilhe: