Esporte

Coritiba acerta contratação de meia-atacante para a disputa da Série B

Alisson Farias acertou por empréstimo até o final da temporada

Alisson Farias é mais um reforço para o ataque do Coritiba. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba acertou a contratação do meia-atacante Alisson Farias até o final da temporada de 2018. O jogador de 22 anos já está trabalhando com o elenco e aguarda a publicação de seu contrato no Boletim Informativo Diário (BID) para estrear na próxima rodada da Série B contra o Boa Esporte.



“Coritiba é um time muito grande, todos conhecem. Uma torcida apaixonada, muito grande. Sou um cara que gosta de pegar a bola e ir pra cima. Não tenho medo de arriscar dribles, chutar pro gol”, declarou o atacante, em sua apresentação.

Conheça o novo reforço 

Alisson Farias deixou o Brasil de Pelotas, recentemente, por indisciplina após confusão no retorno da delegação de Belém, onde o Brasil de Pelotas foi derrotado pelo Paysandu, no dia 28 de abril, pela Série B. O jogador não se reapresentou junto com o elenco e afirmou que teria o aval da diretoria, que negou a liberação para que passasse um dia em Porto Alegre para o aniversário de um ano de seu afilhado.

Revelado nas categorias de base do Colorado, Alisson Farias tem passagens por empréstimo pelo Estoril Praia (Portugal) e Criciúma. Neste ano, chegou ao Brasil de Pelotas e foi um dos destaques na campanha do vice-campeonato gaúcho. Em 19 jogos, ele marcou dois gols.

*Banda B

Facebook Comments
Compartilhe: