Acidente

Colisão frontal mata motociclista na PR-092

Acidente envolveu dois carros e uma carreta; vítima seguia para o trabalho e faleceu no local da batida

Nissan envolvido na colisão frontal que matou o motociclista ficou com a frente destruída (Imprensa Norte Pioneiro)

Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (6) terminou em tragédia na PR-092, em Siqueira Campos. Phelipe de Oliveira Ventura, de 28 anos, morreu a caminho do trabalho. Ele conduzia uma motocicleta, que colidiu frontalmente com um Nissan Sentra. O acidente também envolveu um VW Gol e uma carreta.



De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão ocorreu por volta das 7h40. A motocicleta que Ventura conduzia tinha placa de Santana do Itararé, e ele seguia para o trabalho na Pro Tork.

Socorrista do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Defesa Civil chegaram em poucos minutos ao local da ocorrência, mas o motociclista já estava em óbito. Seu foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.

As demais vítimas que estavam nos dois carros envolvidos no acidente receberam os primeiros socorros no local da batida, e foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia, porém, sem risco de morte.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Siqueira Campos.

TOMBAMENTO

Também na manhã desta sexta-feira (6), uma carreta Volvo com placas de Campo Largo, carregada com compensado, tombou no quilômetro 344 da PR-092, próximo a Santo Antônio da Platina. Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o atendimento à ocorrência, mas o único ocupante do veículo, o motorista Aleixo Koshinski, 65, não se feriu. O trânsito no local fluiu em meia pista até a remoção do veículo no período da tarde.

 

Nissan envolvido na colisão frontal que matou o motociclista ficou com a frente destruída (Imprensa Norte Pioneiro)

Facebook Comments
Compartilhe: