Acidente

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos na PR-092

Acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira (18), próximo ao acesso à Fazenda Jacutinga

Colisão frontal aconteceu próximo à entrada da Fazenda Jacutinga (Antônio de Picolli)

Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta com placa de Santo Antônio da Platina e um Toyota Fielder de Ibaiti deixou duas pessoas feridas, uma delas em estado grave, no início da noite desta segunda-feira (18) na PR-092, em Santo Antônio da Platina.



De acordo com o soldado Luiz Fernando de Souza Coelho do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu próximo à entrada da Fazenda Jacutinga. O caso que mais inspirava cuidado, segundo o socorrista, era o do passageiro da motocicleta, Wellison Arantes da Silva, 19. “Ele (vítima) apresentava lesões no crânio, pescoço, tórax e na região pélvica, porém, estava consciente e orientado”, disse Coelho.

O condutor da motocicleta, Caio César Candido, 22, sofreu um corte na perna esquerda e reclamava de dores no corpo. Ele foi atendido por socorristas do Samu e, assim como Silva, encaminhado ao Pronto Socorro de Santo Antônio da Platina.

Segundo informações no local do acidente, a motocicleta teria invadido a pista contrária, versão contestada pelas vítimas, que afirmam que o veículo estava com os faróis apagados.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que deve apontar as circunstâncias do acidente.

Facebook Comments
Compartilhe: