Acidente

Colisão deixa motociclistas gravemente feridos na PR-092

(Fotos: Antônio de Picolli)

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas gravemente feridas na tarde desta segunda-feira (7) na PR-092, no perímetro urbano de Santo Antônio da Platina.



Conforme a Polícia Militar, a cinemática do acidente sugere que ambos os motociclistas seguiam pela rodovia, e que um dos condutores tentou acessar o bairro, o que pode ter provocado o choque frontal que deixou um veículo sobre o outro dando a dimensão da violência do impacto causado pela batida.

Um dos motociclistas, identificado como Jéferson da Silva Oliveira, 24, foi socorrido pela equipe do Samu. Ele apresentava cortes na cabeça e escoriações pelo corpo, reclamava de dores no pescoço e demonstrava confusão mental.

Já a outra vítima, Robson Souza Mariano, 37, foi atendida por socorristas do Corpo de Bombeiros. Ele também apresentava cortes no rosto, lesões e fraturas no corpo.

Ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro, onde passariam por avaliação e exames médicos para o diagnóstico sobre a gravidade dos ferimentos.

Facebook Comments
Compartilhe: